sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cara hoje me posiciono diferente. Por fim, OBRIGADO a quem não tem a mínima percepção de valores que realmente defende ou quer defender! E perceba que nós não conseguimos crescer o nos organizar ainda melhor, porque sempre aparecem pessoas querendo que seus interesses INDIVIDUAIS, prevaleçam aos interesses coletivos. Com um pouco de paciência e bom senso estava conseguindo lidar com alguns tropeços, só que sinceramente o faz de contar se esgotou. Mudei a minha forma de querer passar pras pessoas, pois essa não é uma causa minha particular, é de todos. Sim, não tenho vergonha de dizer que tenho ideais e sonhos. Nem vergonha de assumir de cara limpa que provavelmente não estarei vivo para vê-los em prática. Mais realmente estava caminhando errado. Isso não é INDIRETA.

Nando



21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário